EDITAL INSTITUCIONAL 2018 DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 05/2018/CAE

• Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 17h28
  • Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 16h03

O Diretor Geral do Campus Paragominas, nomeado pela Portaria n° n°366/2015-GAB, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo 2018 para apoio a participação em Eventos Técnicos-científicos, esportivos e culturais para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, para o período de 2018, sob a responsabilidade da Comissão de Assistência Estudantil do Campus, designada por meio da Portaria nº 62/2018/DG.

A concessão dos auxílios da assistência estudantil tem por finalidade proporcionar condições de permanência e êxito ao processo formativo dos estudantes regularmente

matriculados em cursos presenciais no IFPA que se encontram em situação de vulnerabilidade  socioeconômica,  com  base  no  que  rege  o  Programa  Nacional  de Assistência Estudantil - PNAES.

Para se candidatar aos auxílios o estudante deverá acessar o SIGAA para fazer a sua inscrição, www.sigaa.ifpa.edu.br.

O Processo Seletivo 2018 para concessão de auxílios da assistência estudantil será regido pelo Edital Institucional:

CLIQUE AQUI, para ler o EDITAL 005/2018/CAE.

CLIQUE AQUI, para baixar o formulário de COMPOSIÇÃO FAMILIAR.

Para mais informações sobre como acessar o sistema, se inscrever e solicitar o auxílio confira o tutorial no seguinte link: www.youtube.com/watch?v=18Fgb8rpxSk