Página inicial > Últimas Notícias > AUXÍLIO PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PcD) - RESULTADO 3

AUXÍLIO PERMANÊNCIA - 3ª Chamada (Lista de espera)

• Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 13h25
  • Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 13h27

Acesse AQUI a 3ª chamada - Lista de espera.

Acesse AQUI a 2ª chamada - Lista de espera.

Acesse AQUI a 1ª chamada - Lista de espera.

Confira os resultados finais nos links abaixo:

Resultado Final

Resultado Recursos

Os alunos selecionados devem enviar as informações bancárias e Termo de Compromisso  através do link: https://forms.gle/DmDV3p9oEgGknbp56 que de acordo com o Edital, item 2.9. diz “Todos os estudantes contemplados com auxílio permanência deverão assinar o Termo de Compromisso (Anexo VIII) até 10 dias após publicação do resultado final, sob pena de perda do direito ao auxílio.

Faça download do Modelo do Termo de Compromisso aqui.

OBS: O formulário deverá ser impresso e assinado manualmente. Se você for menor de idade, seu responsável também deve assinar o documento.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confira os resultados preliminares nos links abaixo:

RESULTADO PRELIMINAR DEFERIDOS

RESULTADO PRELIMINAR INDEFERIDOS

O candidato poderá recorrer do resultado preliminar através do Formulário de requerimento de recurso. O requerimento deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o 05/06/2020.