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Setor de Planejamento

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Ao Setor de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação Institucional, compete as seguintes atribuições:

  1. Coordenar, de forma articulada com a Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DPDI) da Reitoria, a elaboração e atualização dos instrumentos de gestão do IFPA;
  2. Propor, em parceria com a Diretoria Geral, ações de planejamento e desenvolvimento do Campus;
  3. Coordenar, de forma articulada com a DPDI nas ações de elaboração e revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI);
  4. Coordenar e acompanhar a revisão ou elaboração e a execução do PDC, por meio de instrumento próprio de gestão da instituição, demandado pela DPDI;
  5. Coordenar a elaboração do Plano de Anual de Ações e Metas (PAM) do Campus e monitorar a inclusão das metas do Campus no SIGPP;
  6. Propor e monitorar o gerenciamento de riscos proposto nos planos do Campus;
  7. Coordenar e acompanhar a atualização da estrutura organizacional do Campus a partir das orientações da DPDI;
  8. Acompanhar as Reuniões de Análise das Estratégias (RAE) do Comitê de Governança. Riscos, Controle e Integridade (CGRCI);
  9. Apoiar a Comissão de Prestação de Contas Anual (CPCA) do Campus nas atividades de coleta de informações para elaboração do Relatório de Gestão do Campus;
  10. Propor o desenvolvimento de ações, em conjunto com as demais unidades do Campus, visando à melhoria nos processos e aperfeiçoamento da gestão;
  11. Coletar dados e informações do Campus para elaboração de relatórios de desempenho institucional do Campus;
  12. Apoiar e acompanhar as ações referentes ao Escritório de Gerenciamento de Projetos de Gestão e Processos (EGPGP) no Campus;
  13. Acompanhar as ações da Comissão Local de Meio Ambiente na elaboração do Plano de Logística Sustentável do Campus (PLS) e do Plano de Ações Ambientais (PAA) e monitorar a inclusão das metas do Campus no SIGPP;
  14. Publicar, sempre que necessário, no site do campus, os documentos relacionados às ações de Planejamento e Desenvolvimento Institucional;
  15. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais sob sua responsabilidade;
  16. Acompanhar e subsidiar com informações a Unidade Gestora responsável pela alimentação do SIGPP, periodicamente, conforme solicitado;
  17. Executar outras funções que, por sua natureza, lhe estejam afetas ou lhe tenham sido atribuídas.

 

RELATÓRIOS DE GESTÃO

2019
2020

 

 

 

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