Resultado - Auxílio Inclusão Digital (2º LOTE)

Links relacionados:

O que é o Auxílio Inclusão Digital?

O Instituto Federal do Pará (IFPA) publicou no último dia 28/04, a resolução n°85/2020, que aprova a concessão de Auxílio Inclusão Digital aos discentes, em caráter emergencial, devido à pandemia causada pela covid-19. O Auxílio visa manter o vínculo acadêmico dos alunos com o Instituto, proporcionando condições de acesso à internet e possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de suspensão do calendário acadêmico e de reposição das aulas.

Os estudantes selecionados poderão receber o auxílio inclusão digital:
  • Em conta corrente em nome do próprio estudante, de qualquer banco;
  • Em conta poupança em nome do estudante da Caixa Econômica Federal;
  • Por ordem bancária, no CPF do estudante beneficiado, somente nas agências do Banco do Brasil.

O Auxílio Inclusão Digital é voltado para estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social, regularmente matriculados no ano de 2020, em cursos técnicos ou superiores do IFPA. O recurso deve ser utilizado para adquirir chip de celulares e/ou pacote de dados para acesso à internet. Os alunos interessados devem realizar inscrição no SIGAA até o dia 15 de maio e, após a concessão do Auxílio, será obrigatória a prestação de contas.

Os estudantes menores de 18 anos que optarem por receber pelo CPF (ordem bancária) devem estar acompanhados pelo responsável legal no momento do saque. Os estudantes que optarem por receber em conta bancária (corrente ou poupança) deverão encaminhar comprovante dos dados bancários (cópia do cartão bancário ou comprovante que informe o número da conta) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/05/2020, conforme cronograma do edital.

PUBLICAÇOES

RESULTADO – AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL (2º LOTE)

RESULTADO – AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL (1º LOTE)