Processo Seletivo Especial Edital 3/2020 - Curso Técnico em Informática CAIP

• Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 21h24
  • Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 17h44

======================================== Em 28/08/2020 ========================================

Comunicamos a retomada do Processo Seletivo Especial para vagas no curso Técnico em Informática na modalidade de Nível Médio na forma de oferta integrado ao Ensino Médio (Edital 03/2020), confira abaixo, na coluna publicações, a Retificação nº 02 do Anexo I e fique atento as novas datas.

======================================== Em 19/03/2020 ========================================

COMUNICADO

Seguindo as regras do Ofício Circular 07/2020/PROEN. Comunicamos a suspensão temporária do Processo Seletivo Especial para vagas no curso Técnico em Informática na modalidade de Nível Médio na forma de oferta integrado ao Ensino Médio (Edital 03/2020) devido a declaração da OMS em 11/03/2020 em decorrência da Pandemia do novo Corona vírus.

O cronograma será reprogramado após retorno regular das atividades administrativas e acadêmicas do IFPA após período de suspensão.

==============================================================================================

Processo Seletivo Especial

Edital nº 3/2020

Curso Técnico em Informática - CAIP

O Diretor Geral do Campus Paragominas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, nomeado através da Portaria n° 2306/2019-GAB, publicada no diário Oficial de 01/11/2019, no uso de suas atribuições legais, por este ato administrativo, torna pública a realização de Processo Seletivo Especial para preenchimento de vagas no Curso Técnico Informática na Modalidade de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma de oferta integrada ao ensino médio, na modalidade de ensino presencial, para preenchimento de 40 (quarenta) vagas, para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2020, no Campus Paragominas, polo CAIP.

Inscrições: Encerradas

Resultado Final

Resultado Preliminar

Horário e local das entrevistas

Retificação nº 02 do Anexo I - Cronograma Geral

Homologação das Inscrições

Retificação nº 01 do Anexo I - Cronograma Geral

EDITAL N° 03/2020

EDITAL EM LIBRAS

ANEXOS

ANEXO I - Cronograma Geral - RETIFICADO

Para se inscrever no processo seletivo o(a) candidato(a) deverá apresentar os seguintes documentos:

1. Documento de Identidade oficial com foto (original e cópia);
  2. CPF próprio (original e cópia);
  3. Histórico escolar de conclusão do ensino fundamental;
  4. Questionário Socioeconômico.

Para saber mais, acesse o edital.