Seleção Simplificada de Monitor Voluntário para Projeto Reciclabot

SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE MONITOR VOLUNTÁRIO PARA O PROJETO RECICLABOT

O Coordenador do Projeto ReciclaBOT do Instituto de Educação, Ciências e Tecnologia do Pará (IFPA), torna público as normas e prazos de seleção simplificada de monitor voluntário do Projeto ReciclaBOT.

O projeto visa apoiar à iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada. Assim ofertando uma experiência de aprendizagem de programação baseada em elementos de robótica e práticas de reciclagem de materiais. Além de auxiliar o reconhecimento de problemas do mundo real e direcionar a sua resolução, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades e competências na área das tecnologias e estabelecer a interdisciplinaridade dos conteúdos vistos em sala de aula com a aplicação prática em projeto.

O presente edital destina-se aos estudantes regularmente matriculados no Instituto de Educação, Ciências e Tecnologia do Pará – Campus Paragominas, de todos os cursos.

Para mais informações acesse o edital no campo publicações.

Inscrições: 26 a 30 de Setembro de 2022

Local: Inscrições

Edital Seleção

Monitores Voluntários