Página inicial > Assistência Estudantil > ANO 2022 > Edital n. 04/2022-PROPPG/IFPA - Auxílio Assistência Pesquisa

Edital n. 04/2022-PROPPG/IFPA - Auxílio Assistência Pesquisa

EDITAL n. 04/2022/PROPPG
EDITAL INSTITUCIONAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA
E AUXÍLIO ASSISTÊNCIA PESQUISA

1.CONVOCAÇÃO
1.1 A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, torna público o Edital n. 04/2022-PROPPG/IFPA e convida os pesquisadores da instituição (docentes e técnicos-administrativos) para a seleção de projetos de pesquisa na instituição, a fim de conceder o Auxílio Assistência Pesquisa a estudantes de cursos técnicos e de graduação com recursos da Assistência Estudantil.

2. APRESENTAÇÃO
2.1 Este edital está de acordo com a Resolução no. 161/2015-CONSUP/IFPA, destinada a apoiar os servidores na iniciação e manutenção de suas atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação; Resolução no 487/2017-CONSUP/IFPA que Regulamenta a Política de Iniciação Científica do IFPA; Resolução no 07/2020-CONSUP/IFPA que regulamenta a Política de Assistência Estudantil; Resolução n. 08/2020-CONSUP/IFPA que regulamenta a concessão de auxílio estudantil; Resolução n. 102/2020-CONSUP/IFPA que regulamenta as atividades de pesquisa; Decreto no 7.234 de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil e Instrução Normativa n. 01/2021-PROEN/IFPA, que estabelece os critérios e procedimentos para a realização da análise socioeconômica que gera o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Edital institucional PROPPG 2022 - Auxílio Assistencia Pesquisa

Edital n 04 (Errata 01)