Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

PSE GRADUAÇÃO 2023.2

Acessos: 1421

EDITAL 09/2023
CAMPUS PARAGOMINAS
PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO (PSE GRADUAÇÃO 2023.2)

O Diretor Geral do Campus Paragominas do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Pará - IFPA, designado pela Portaria Nº 1728/2021/GAB/IFPA, D.O.U 18 de NOVEMBRO de 2021, no uso de suas atribuições legais e regimentares, por este ato administrativo, torna público o presente edital para preenchimento de 28 (vinte e oito) vagas, as quais são remanescentes do Processo Seletivo Unificado – PSU Graduação 2023.1, objeto do Edital nº 25, de 01 de dezembro de 2022, para curso superior de graduação. As vagas serão ofertadas pelo IFPA, Campus Paragominas, na modalidade de ensino presencial, com ingresso no 2° semestre do ano letivo de 2023, conforme Calendário Acadêmico do Campus.

CURSOS E VAGAS 

Licenciatura Em Matemática -  28 Vagas - NOTURNO

MODALIDADE

Modalidade de ensino presencial, ofertado pelo IFPA Campus Paragominas, com ingresso no 2° semestre do ano letivo de 2023, conforme Calendário Acadêmico do Campus.

REQUISITOS

Poderão se inscrever no processo seletivo os candidatos que tenham participado de uma das edições do ENEM dos últimos três anos: 2022, 2021 ou 2020. Caso tenha participado de mais de uma edição do ENEM, de 2020 a 2022, no ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá informar o ano da edição do ENEM com que deseja concorrer no processo seletivo. O ingresso nos cursos superiores de graduação requer que o candidato tenha concluído o Ensino Médio, ou ensino técnico de nível médio, ou ensino equivalente, em cursos regulares ou no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos, ou que tenha obtido certificado de conclusão do Ensino Médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, ou pelo Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA, ou por exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos Sistemas Estaduais de Ensino.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e realizadas de 11 a 26 de julho de 2023presencialmente no Campus Paragominas, situado no endereço: Av. dos Cedros, S/N - Bairro Juparanã, Paragominas - PA, 68629020, no horário de 08h às 12h e de 13h às 20h, durante o período de inscrição previsto no cronograma constante no ANEXO II do edital. 

 

Para realizar sua inscrição o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição (ANEXO IV), e ter em mãos os seguintes documentos (original e cópia):

a) Documento oficial de identificação com foto

b) CPF próprio;

c) Boletim de notas do ENEM de uma das edições: 2020, 2021 ou 2022, extraído do site do INEP: https://enem.inep.gov.br/participante/#!/

 

 

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

           

LINK DO EDITAL:

https://prosel.ifpa.edu.br/pse-2023-2-graduacao-paragominas

DÚVIDAS? ENVIE E-MAIL PARA:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

   
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->