Página inicial > Assistência Estudantil > Institucional > Edital de Seleção de Monitoria Nº 01/2023

Edital de Seleção de Monitoria Nº 01/2023

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS PARAGOMINAS do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ – IFPA, nomeado pela Portaria n° 3.721/2023/REITORIA/IFPA — D.O.U., de 04.08.2023, no uso de suas atribuições legais e considerando os termos da Instrução Normativa nº 04/2019-PROEN, por este ato administrativo, torna pública a Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino e de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino, para oferta de três vagas para monitoria em disciplinas no 2º semestre do ano letivo de 2023 do Campus Paragominas.

Poderão inscrever projetos no processo seletivo os técnicos administrativos em educação lotados no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) e docentes do Campus Paragominas que estejam em pleno exercício de suas atividades laborais.

A submissão de projetos de monitoria por docentes será por meio do sistema SIGAA, módulo Monitoria, enquanto a submissão de projetos de monitoria para o NAPNE será por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Período de submissão dos Projetos de Monitoria de Ensino no SIGAA e para o NAPNE foi de 3 a 11/8/2023.

Período das inscrições dos estudantes no SIGAA para se candidatar ao recebimento do auxílio monitoria vai de 24 a 29/08/2023.

Período de inscrições dos estudantes para os projetos de monitoria aprovados no SIGAA ou para o NAPNE vai de 24 a 29/08/2023.

O estudante de graduação que deseje se candidatar ao recebimento do auxílio monitoria deverá seguir os passos indicados no item 9 do edital, no período de 24 a 29/08/2023, independentemente do projeto ao qual concorrerá.

Para o estudante interessado em participar da seleção para projetos de monitoria, também no período de 24 a 29/08/2023, a inscrição pode ocorrer de duas formas, dependendo do projeto ao qual tenha interesse:

• Para participar da seleção para projetos do NAPNE o estudante interessado deverá enviar a documentação de inscrição, conforme o item 15.2 do edital, para o e-mail da Comissão de Monitoria do Campus Paragominas, por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
  • Para os demais projetos, o estudante interessado deverá se inscrever diretamente no sistema SIGAA, conforme o item 15.1 do edital.

PUBLICAÇÕES E ANEXOS

pdf Edital de seleção de monitoria nº 01/2023; (870 KB)

pdf Edital de seleção de monitoria nº 01/2023 - Retificação do Cronograma; (3.77 MB)

document Anexos editáveis do edital nº 001/2023; (165 KB)