Página inicial > Últimas Notícias > Institucional > IFPA Campus Paragominas abre inscrição para cursinho gratuito pré-ENEM

IFPA Campus Paragominas abre inscrição para cursinho gratuito pré-ENEM

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 15h08 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 08h31

Campus IFPA/Paragominas, por meio do projeto de extensão Cursinho Pré-ENEM IFPA, oferta 200 vagas gratuitas para alunos internos e externos ao campus que tenham concluído o Ensino Médio ou estejam cursando o 3º ano desse nível de ensino. O projeto, sob a coordenação dos professores Davi Souza e Daniele Santana, conta com a colaboração de professores vinculados ao próprio campus e de voluntários oriundos de outras instituições de ensino superior. As aulas serão ministradas no auditório central do
campus, às terças-feiras e quintas-feiras, das 18h45 às 21h30.

Para se inscrever, o candidato deve preferencialmente ter sido aluno da rede pública de ensino ou bolsista em escola particular e preencher o formulário de inscrição disponível por meio do link https://forms.gle/nSK8GYzCWw9x2kcq5, no qual deverão ser anexados documentos escaneados em pdf, como RG, CPF, comprovante de residência (papel de energia), comprovante de escolaridade (certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que cursa o 3º ano) e uma foto 3x4 em formato Jpeg.

O período para inscrição on-line será de 12 a 14/04/2023, e a análise das inscrições será feita nos dias 17 e 18/04/2023. A lista dos alunos selecionados será divulgada no dia 18/04/2023, no site do campus. A aula inaugural está prevista para o dia 20/04/2023, às 18h45, no referido auditório central da instituição.

Resultado das Inscrições

Lista de Aprovados - Resultado Final